quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Proposta, take two!

Foto: Claudiane Sousa

Olá!

O blog nosso mundinho: o diferente da gente, surgiu da necessidade de mostrar as pessoas que o diferente não é algo necessariamente negativo ou antiquado, já que o “diferente” é a característica principal dos seres humanos, ou seja, sua individualidade, o que as torna peculiares. E tem como objetivo mostrar pessoas, situações e histórias que por vezes ficam no anonimato e que o “mundo” perde em não conhecer.

Não será seguida uma única linha (filosófica, religiosa ou política), mas tudo, desde bizarrices até curiosidade ou acontecimentos locais, em que em um ou outro post apresentaremos nosso ponto de vista ou apontaremos o que não é visto o que na sociedade, o que passa desapercebido.

Somos uma estudante de Direito (Karlinha Ferreira) e uma estudante de Administração (Claudiane Sousa) com vários hobbies e várias paixões dentre elas estão o prazer pela escrita e o amor pela fotografia, onde a junção das paixões nos dão a deixa de mostrar um trabalho interessante, crítico e divertido. Atingindo assim, alguns objetivos sociais e relatando informações não necessariamente formais.

Esperamos atingir um público interativo e que nos auxilie com novas ideias para posteriores postagens. Agradecimentos a quem já deu uma espiadinha em nosso primeiro post, continuem participando.


Sugestões, dúvidas ou simplesmente um contato mais próximo nosso hotmail é nossomundinhodiferente@hotmail.com


Claudiane Sousa
Karlinha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que que cê achou do que leu?