domingo, 12 de fevereiro de 2012

Reflexões a céu aberto

Escolhida por: Claudiane Sousa


Se procurarmos por motivos para não sermos felizes sempre iremos encontrar.

Mas ás vezes é necessário olhar a vida por outro prisma e permitir que a sua suavidade nos toque.

Que a vida é difícil, todo mundo sabe, que é barra pesada nem precisa falar... Que é injusta, fria e que vez por outra é partidarista, é fato.

Devemos enfrentar tudo de pé, devemos encará-la de frente porque se nos afastarmos, se recuarmos diante dos desafios sempre seremos covardes e nunca saberemos até onde iríamos se tivéssemos enfrentado aquele medo, aquela dor...

Tem dias que só quero ficar na minha, no meu mundo, calada e sem nenhuma intervenção externa. Há dias que a rotina parece ser a coisa mais massacrante da face da terra. Mas é preciso enfrentar e implorar para que no fim do dia estejamos respirando.

Todos os dias temos uma chance para sermos melhores ou simplesmente para desistir. A vida é feita de escolhas e seu amanhã só depende de você. Mostre para a vida com quem ela está lidando, e quem sabe ela não te surpreende mostrando o seu melhor lado, aquele que é suave e tranquilo...


Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim  
(Engenheiros do Hawaii) 

Karlinha Ferreira

Um comentário:

  1. por um momento pensei que vcs estavam me descrevendo, pois toda minha vida está assim, muito legal a forma que vcs estão usando as palavras, os pensamentos também já era de se esperar vindo de vcs duas um grande abraço. ANDRE.

    ResponderExcluir

Que que cê achou do que leu?