terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados


Hoje é dia dos namorados e existe toda aquela pressão em cima de quem não está namorando, isso para aqueles que não estão bem resolvidos consigo mesmo. Peguei pesado. A sociedade é cruel eu entendo. Mas vamos analisar, não é porque não tenho um par romântico que vou me acabar de comer qualquer coisa açucarada, assistindo ou escutando algo mais lamentável ainda. É por isso que sou a favor do dia do solteiro.

Ânimo, tragédia por tragédia, o Titanic já afundou e houveram sobreviventes. E nós (falando por mim e os demais solteiros por aí) também sobrevivemos cada dia sem arrancar os cabelos por não termos na agenda do celular um contato com um apelido breguinha.

Tá eu sei que estou pegando pesado de novo. Mas só quero dizer que não é o fim do mundo, namorar tem seus prós e contras, quem está solteiro é porque já enfrentou muito desses contras na vida, então veja só que maravilha, hoje é dia dos namorados e você não precisa comprar presente pra ninguém então presentei-se! Curta o dia, sua metade da acerola está por aí e qualquer dia desses você vai esbarrar com ela se ficar atento! (é nesse ponto que você tem que esquecer os contras que mencionei ali em cima ok),

      Viva o dia do solteiro!

Para quem está namorando o dia é só love. Claro que você tem que trabalhar aquelas oito horas que não passam nunca antes de ir encontrar seu amorzinho e fazer aquele programão meloso, que por sinal parace que é mais meloso ainda no dia dos namorados. Mas é bom né... Assistir filminho, ir ao cinema, andar de mãos dadas. Vale de tudo quando estamos com alguém que realmente vale a pena, esquecemos até os problemas.

Para os namoridos de plantão hoje é dia de se esbaldar! Compartilhem cada segundo de romance e se joguem!

                                               Viva o dia dos namorados também!

O que vale na vida é ser feliz!!!!



PS.: Programação da autora para o dia dos namorados sozinha... Assistir Sexta-feira 13 puro romantismo com o terror clássico.


Claudiane Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que que cê achou do que leu?